1º – Acesse seu e-mail e em sua “Caixa de Entrada / Lixo Eletrônico ou SPAM” localize o e-mail com o assunto: “Aprovacao de Pedido – Certificado Digital”
2º – Certifique-se que:
2.2 Seu sistema Operacional seja Windows 8 ou Superior;
2.3 – Que seu computador possua a aplicação JAVA instalada.
3º – Clique abaixo, Instale e execute (abra) o assistente de instalação de certificado digital:
1. Assistente de Instalação
Caso o passo a passo acima não tenha dado certo, realize os procedimentos a seguir:
1 – Copie o link: https://gestaoar.certisign.com.br/GestaoAR/cliente/emissao/xxxx em seu navegador Google Chrome, substitua os “XXXXX” pelo numero de seu pedido/Nº da solicitação.
Assim que o site abrir, preencha com todos os dados solicitados.
ATENÇÃO: Não esqueça a senha que você criou ao gerar certificado, pois em caso de perda ou esquecimento ela é irrecuperável. Não deixe de fazer o backup de seu certificado digital assim que for emitido. Não será possivel baixar o certificado digital posteriormente atráves do link já utilizado.
|Fonte: Atualizado: 08/11/2022|
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Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta Feira: 09:00hs – 18:00hs
Esses programas permitem o acesso remoto a seu computador mediante sua autorização.
Programa de acesso remoto para suporte técnico: